domingo, 6 de outubro de 2013

Minha história telefônica (cont.)!

Muito feliz com meu Motorola EX-128, comecei a sentir falta de mais tecnologia, acesso a internet, aplicativos, jogos legais, câmera boa, então pesquisei um pouquinho e como estava com um novo emprego resolvi investir num celular bom, comprei um NOKIA moderninho, o E7. O celular parecia mais um computador, câmera super 8MP, memória interna 16GB, acesso internet Wi-Fi, com flip, filma em HD, só era pesado, mas era O CELULAR.
Passado 1 ano meu Motorola começou a descarregar rápido demais, eu não tinha paciência para ficar andando com carregador, ficava estressada porque quando eu mais precisava ele me deixava na mão!
Daí comprei um SAMSUNG GALAXY DUOS branco com sistema Androide, e doei o meu Motorola.
Na verdade eu só queria uma desculpa para trocar o celular por um com androide, pois era a tecnologia do momento.
Satisfeita com meu dois celulares, o Samsung e o Nokia eu até me arrependi de ter investido num Nokia tão caro, quando podia ter investido num Apple.
Mas meus celulares eram super bons e eu estava satisfeita.
Com 1 ano e 6 meses meu Nokia, meu querido Nokia simplesmente parou de funcionar, fiquei para baixo, levei para assistência e como era um celular caro estava disposta a pagar qualquer preço pra não perdê-lo. Sem a garantia tradicional de 1 ano e sem garantia estendida, (Porque fostes quebrar E7???), paguei uma taxa para avaliar o concerto, algumas horas depois alguém me diz que meu celular já era, morreu!
Até hoje eu não acredito!
Comprei capinha para ele, era um NOKIA, como pode? Ele não caiu, não ficou em lugar quente ou gelado demais, não tomou banho, como quebrou?
A Nokia definitivamente não é a melhor marca!
Eu precisava de um celular tão bom quanto, pelo menos com as funções.
Resolvi então comprar um IPhone, como o 5 era o lançamento foi ele mesmo,branco, levíssimo.
Não posso avaliar ainda, mas nesses 7 meses que estou com ele ainda não me arrependi, exceto pelo fato de andar com carregador, porque a bateria dura pouquíssimo e eu realmente o uso o tempo todo. Espero não ficar frustrada com a Apple como fiquei com a Nokia.
Ah! doei meu Nokia 1661, só usava o despertador e a lanterna mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário